No primeiro episódio do reality show das irmãs Kardashian, o ex-marido de Kim, Kris Humpries, apareceu fazendo comentários sobre o peso da socialite
O jogador de basquete Kris Humphries (26) não queria aparecer no reality show Kourtney & Kim Take New York. Mas foi obrigado pela ex, Kim Kardashian (31). A relação dos dois, que acabou após o casamento de apenas 72 dias, foi registrada desde o início para o programa. "Kris é uma pessoa relativamente reservada, e ele preferia não estar diante das câmeras. No começo, Kim implorou para que Kris fizesse pequenas aparições, e ele acabou concordando", disse uma fonte ao Radar Online.
Segundo o site de celebridades, Kim tem a palavra final sobre a edição do programa. E fará de tudo para que ela apareça como vítima e o ex-marido vilão. Os episódios que contam a história do casamento relâmpago começaram a ser exibidos no domingo, 27, na TV norte-americana. Já no primeiro programa, o jogador aparece fazendo comentários sobre a forma física da socialite - ele diz que a moça comeu muito bolo na festa de casamento.
Enquanto Kim se preocupa em como mostrará a relação fracassada na TV, Humpries só pensa em voltar a jogar pela NBA.