Kelly Osbourne assume em programa de TV que não superou o fim do noivado de 2 anos. 'Tem sido a coisa mais difícil que eu tenho tido que lidar nos últimos tempos'
Parece que a cantora
Kelly Osbourne está sofrendo de amor desde o fim do noivado com
Luke Worrall, em julho. Kelly confessou em um programa de televisão americano que não superou o término da relação.
"Tem sido a coisa mais difícil que eu tenho tido que lidar nos últimos tempos e eu não superei ainda", disse Kelly à apresentadora
Ellen Degeneres.
Não comentando os rumores de traição, a cantora contou que ela e Luke ficaram noivos em 2008, mas, com o passar do tempo não estavam mais se dando bem.
"Por um tempo, uma parte de mim ainda queria estar com ele, mas, sabia que não é certo."
Kelly disse ainda que foi a segunda vez que teve seu coração partido, mas, com Luke foi diferente e muito mais
"forte", já que ela ia se casar com ele.
"Eu queria passar minha vida toda com ele! Mas não éramos mais felizes. Aí tive que seguir minha vida e ele a dele, infelizmente", explicou Kelly, mostrando que ficou muito abalada com a separação. Ela ainda tirou uma conclusão de toda o aprendizado que teve com a situação.
"Não adianta, a melhor parte do relcionamento é quando estamos 'ficando'."
Agora a cantora afirma que está mais seletiva na hora de escolher o namorado e sabe o tipo de homem que quer. Aí vai uma dica aos admiradores de plantão.
"Preciso de um homem que esteja do meu lado e diga 'Não me importo com o que os outros falam, essa é minha namorada!' e sei que não é qualquer um que fará isso."