A festa de final de ano da família da atriz, que aconteceria em Ilhabela, foi cancelada após o acidente em que o pai da artista, o engenheiro
Ítalo Bacchi, se envolveu, ontem.
"Fomos almoçar em um restaurante e, na volta, o manobrista do local entregou o carro ao meu pai engatado e com o volante distorcido. Na hora de dar a partida, o carro foi para cima de três pessoas. Uma delas, Ricardo Whately Tompson, de 59 anos, acabou falecendo no local devido a uma parada cardíaca e não diretamente por causa do acidente. Estou arrasada", contou a loira com exclusividade ao Portal CARAS.
Vídeo:
Karina Bacchi e outros artistas vão ver Madonna
+ Karina:
Atriz se arrepia com show da diva pop em Miami
Ainda chocada com o ocorrido, a apresentadora se solidarizou com a família das vítimas e está muito preocupada com a pessoa que continua internada.
"Estamos prestando total apoio a eles e, como não há mais clima para festejar, voltaremos a São Paulo amanhã. Estamos muito tristes e apoiando a família em tudo", completou ela. O pai de Karina prestou esclarecimentos na delegacia e foi liberado.
"É um momento muito delicado para nós. Estou torcendo pela recuperação de Silvia Amaral Campos Sales, de 50 anos, que ainda está sob cuidados médicos", finalizou Bacchi, que está ao lado do pai e da mãe,
Nádia Bacchi.
NATAL:
A festa da Mamãe Noel Karina Bacchi