Prestes a estrelar o remake de 'Gabriela', da Globo, a atriz Juliana Paes mostra a carta que recebeu de seu pai na manhã desta terça-feira, 22
A atriz Juliana Paes (33) não segurou as lágrimas ao receber uma carta de seu pai, Carlos Henrique (60), na manhã desta terça-feira, 22. Após a coletiva de lançamento do remake de Gabriela, da Globo, o pai da artista resolveu escrever sobre o orgulho de ver a herdeira prestes a viver a personagem que foi sucesso na pele de Sônia Braga (61), que ele acompanhou na primeira versão. “Hoje acordei chorando... Mas como é bom chorar de alegria, não é mesmo?”, escreveu ela em seu site oficial.
Antes de mostrar a carta, Juliana explicou alguns termos usados pelo pai. “Cleusa é minha falecida avó que se casou várias vezes e foi cantora de rádio... toda pra frente (risos) e Baby Paes, a empresa fictícia que contrato de brincadeira quando ele vem ficar com o Pedro pra mim!”, comentou.
Confira o texto que emocionou a atriz:
“Oi minha filha.
Não sei se estou chorando de alegria ou de orgulho. Existe isso?
Já vi várias vezes o vídeo do lançamento de GABRIELA, na Bahia. Me lembrei muito quando eu assistia a novela, acho que em 1975, e me vieram muitas lembranças.
Eu tinha 25 anos e você ainda não existia. Não perdia um capítulo, pois adorava toda a história. Quem poderia me dizer que um dia seria minha própria filha quem faria o papel de GABRIELA?
Era uma bela passagem sobre os anos 20, com os famosos coronéis do sertão, os pais que escolhiam os maridos para as filhas, as casas de prostituição e outras realidades do Brasil antigo.
Tenho certeza que a nova GABRIELA, CRAVO E CANELA será um grande sucesso. Não só por você, mas também com ótimos atores e atrizes que fazem parte do elenco. Com tudo isso, foi muito importante a escolha da baiana Ivete Sangalo, para o papel de Maria Machadão.
Fico feliz, pois sei da amizade de vocês, e acho que ela pode até ajudar você sobre os costumes baianos.
Por um momento me veio uma certa tristeza, pois me lembrei da nossa baiana CLEUSA e o quanto ela ficaria feliz de te ver interpretando na Bahia.
Mas, apesar da sua partida, não tenho dúvidas que ela estará com você em suas gravações, te ensinando um pouquinho, pois acho que ela também tinha um pouco da GABRIELA em seu temperamento, assim como você.
Um grande beijo e obrigado por você existir. Meus parabéns!
Conte sempre comigo e com a BABY PAES.
Dad”