Lindsay Lohan foi ao tribunal na última quarta-feira, 21, e teve seu comportamento elogiado pela juíza. A atriz tem a última audiência marcada para o final de março
Parece que tudo está voltando ao normal na vida de Lindsay Lohan (25). A atriz compareceu ao tribunal na última quarta-feira, 21, em Los Angeles (Estados Unidos) e teve seu comportamento elogiado pela juíza Stephanie Sautner.
“Você está na reta final. Você parece estar começando a colocar a sua vida nos trilhos e é isso que nós esperávamos”, disse a juíza de acordo com a US Weekly. “Nunca foi nosso objetivo simplesmente colocar as pessoas na cadeia. Gostamos de ver mudanças e acho que é isso que estamos vendo agora”.
Essa foi a terceira audiência destinada a avaliar o trabalho de Lindsay. Antes da audiência final, que será realizada no dia 29 de março, ela ainda precisa cumprir 14 dias de serviço comunitário e 5 sessões de terapia.
Se cumprir todas essas obrigações, a etapa de liberdade condicional – decorrente de uma condenação por dirigir alcoolizada em 2007 – irá terminar e a condicional por conta de furto será amenizada, o que dispensaria a necessidade de se apresentar a um agente.
“Apenas obedecer todas as leis, ficar longe de problemas e seguir em frente com sua vida”, recomendou a juíza.
Por enquanto, Lindsay só pode deixar a Califórnia por motivo de trabalho.