Redação Publicado em 04/05/2010, às 11h04 - Atualizado às 11h05
Com oito livros publicados e traduzidos na Itália, Suécia, México e Estados Unidos, a escritora Joyce Cavalccante (48) lançou durante a IX Bienal Internacional do Livro do Ceará, em Fortaleza, sua terra natal, o livro Show de Talentos em Prosa e Verso, sua 16ª antologia coletiva que reúne texto próprio e de outras 65 autoras. "Cada uma escreveu uma prosa ou um verso com tema variado, tem todos os estilos", conta Joyce, que também preside a Rebra - Rede de Escritoras Brasileiras, organização não-governamental responsável pela publicação da obra e que já conta com 3250 escritoras por todo o país.
Prestigiadas por convidados especiais, Joyce e suas colegas receberam o carinho de Alexandre Figueiredo (53), conselheiro do Tribunal de Contas do Ceará, acompanhado da mulher, Vanda (47). "Foi um lançamento bem movimentado, ficamos felizes com o resultado. Agora, vamos levar para outros Estados", disse a autora, entre as parceiras Leda Maria Souto (55), Daniella Callado (50), Eliane Arruda (60), Tereza Porto (48) e Grecianny Cordeiro (39).
Sempre ativa, Joyce está finalizando o romance Deus É Brasileiro, Mas Mora em Miami, da tetralogia que começou com Inimigas Íntimas, seguido de O Cão Chupando Manga e que terminará com uma publicação ainda sem título."Estive em Miami lendo as primeiras páginas do livro, na Universidade de Miami. Foi um marco na minha vida", festejou ela, que entrega o romance no final do ano, com lançamento previsto para 2011.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade