‘Não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver!’, revelou Jô Soares durante a gravação de ‘O Que Vi da Vida’, quadro do ‘Fantástico’, da Rede Globo
O humorista, apresentador e entrevistador Jô Soares (74) é o próximo a dar seus emocionantes depoimentos no O Que Vi da Vida, quadro do programa da Globo Fantástico. Durante a gravação, ele se lembrou da infância, dos seus estudos, de seu período na Suíça e do início de sua carreira profissional.
“Eu chorava muito. Se você não tivesse uma média de notas superior a cinco, ficava preso lá no final de semana e isso me desesperava. Acho que foi isso que me motivou, na época, a ser um bom aluno”, explicou ele, apontando o colégio interno em que estudou, no Brasil, como sua pior lembrança.
Já sobre o tempo em que estudou na Suíça, o retorno de última hora ao país e a falta de dinheiro de sua família, ele questionou. “A gente morava no anexo do hotel Copacabana Palace e depois fomos para um quarto alugado. Mas meus pais tinham um espírito muito jovial. Como é que eu podia ficar com crise existencial diante de pais tão soltos e abertos para enfrentar qualquer problema?”.
Durante sua carreira, Jô interpretou mais de 200 personagens na televisão, porém, isso parece não fazer falta ao apresentador. “Descobri sem querer a grande vocação da minha vida, que é o programa que eu faço hoje. É o que me dá mais prazer e alegria, eu me sinto muito vivo ali. A maior atração do mundo para mim é o bate-papo, a conversa!”, destacou.
Apesar de acreditar que o Programa do Jô é o ponto mais alto de sua carreira, o humorista revelou que não costuma acompanhar suas entrevistas “Não me assisto nunca, eu tenho um grande pudor de me ver!”, disse.
O Fantástico vai ao ar aos domingos, logo após o Domingão do Faustão.