CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jim Carrey lança filme para brasileiros

No Copacabana Palace, Jim Carrey fala sobre seu novo filme e os fãs do Brasil

Redação Publicado em 27/06/2011, às 14h43 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey lança 'Os Pinguins do Papai' no Brasil - Felipe Panfili/AgNews
Jim Carrey lança 'Os Pinguins do Papai' no Brasil - Felipe Panfili/AgNews

No Rio de Janeiro para divulgar seu mais novo filme, Os Pinguins do Papai, Jim Carrey (49) explicou na segunda-feira, 27, a razão pela qual escolheu o Brasil para o lançamento do longa. “Os brasileiros não me deixam em paz. Sempre que encontro brasileiros por aí, eles pedem para eu vir ao Brasil. Então, o primeiro motivo de eu estar aqui, é para da um ‘oi’ para as pessoas”.

O filme, que estreia em 1º de julho, conta a história de um empresário que recebe de herança do pai um grupo de pinguins e leva os animais para seu apartamento em Nova York. “O mais difícil nesse filme foi enfrentar o frio. Além de ter sido o pior inverno de Nova York, dentro do apartamento em que gravamos ainda tinha gelo, mas eu sempre levo em conta a experiência de conhecer e trabalhar com pessoas novas”, disse o ator, que visitou, no domingo, 26, o Cristo Redentor e postou um vídeo no Twitter – que também foi um assunto comentado por ele. “ As redes sociais são uma oportunidade. Às vezes, é perigoso, mas, às vezes, se você se sente sozinho, vê algo legal e não pode compartilhar, coloca no Twitter”.


Sobre atuar com pinguins, Carrey afirmou que foi preciso lidar com a imprevisibilidade dos animais. “Eles gritam no meio de uma cena e acabam interrompendo a gravação! Eu tenho vontade de fazer isso, também”, brincou o ator.


Estada no Brasil
Carrey, que vai ficar no Brasil até quarta-feira, 29, disse que pretende visitar Ipanema para “ver se conhece a garota de Ipanema”. Além disso, o comediante também afirmou ter almoçado com o ator Rodrigo Santoro nesta segunda-feira, 27.


“Temos telefone um do outro. Ele é superlegal, gosto muito dele. Almoçamos juntos hoje”, disse Carrey, acrescentando que, se voltar ao Brasil novamente, gostaria de conhecer a floresta amazônica.