Na condição de DJ, Jesus Luz se juntou a alguns amigos a fim de promover uma balada beneficente em prol das vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro
Nesse sábado, 19, o DJ e modelo
Jesus Luz promoveu um evento beneficente em prol das vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Com o nome
Luz Para Serra, Jesus recebeu os DJs
Marie Bouret,
Beto Motta e, também ao lado de
Fabio Tepper, DJ residente, para embalar o público da casa noturna carioca Praia.
Essa foi a segunda festa com fins filantrópicos organizada por Jesus.
"A primeira coisa que veio a minha cabeca foi ajudar de alguma forma. Através dos meus shows posso unir as pessoas e converter um momento de diversão em um evento beneficente", explicou ele, que em 2010, havia organizado uma discotecagem com o mesmo tom, cujas verbas foram destinadas ao Haiti.
Luz para o Haiti foi a primeira festa com cunho social pensada e arquitetada pelo DJ. Mas, antes disso, Jesus já havia desfilado
"em Nova York para 'Jefrey Fashion Cares' e alguns outros eventos de caridade", afirmou o modelo que ainda garantiu estar pensando em apoiar causas, para além de momentos de emergência.
"Me senti privilegiado. Acho que poder ajudar o próximo é uma dádiva", afirmou. Os convites custavam, no mínimo R$ 25 feminino e R$ 40 masculino, mas o espectador poderia pagar o quanto ele quisesse. A festa foi um sucesso tremendo, a casa 'bombou' e as entradas serão integralmente doadas ao município de Teresópolis.