Dedicado à carreira de top e DJ, eleito de Madonna curte hotel antes de animar vips em Campinas
Redação Publicado em 07/06/2010, às 18h51 - Atualizado em 11/06/2010, às 14h35
No comando das picapes, ele reúne centenas de pessoas onde quer que passe. Londres, Milão e Nova York foram algumas das cidades que vibraram com suas performances na mesa de som, mas para Jesus Luz (23) não há nada melhor que se apresentar em terra brasileiras. "Eu não precisava nem tocar para dizer isso. É mundial esse conceito de o brasileiro ter coração aberto a tudo e ter facilidade de lidar com a aproximação do outro", conta o DJ e modelo, em breve momento de relax no Royal Palm Plaza Resort & Spa, em Campinas, interior de São Paulo. Lá, ele se preparava para agitar 1500 pessoas no Liv Club, na mesma cidade. "Para mim, que chego ao palco e tenho de me conectar com as pessoas, é maravilhoso quando são brasileiros, pois já estão 'plugados'. É só 'mandar' a música", conta o belo carioca.
Prestes a lançar pela Record Entretenimento o seu primeiro CD, From Light, com remixes próprios e algumas produções de amigos, o eleito de Madonna (51) revela a inspiração para criar as batidas eletrônicas. "Estou sempre antenado e ouvindo vertentes do estilo. A inspiração vem da própria música e é fundamental conhecer e absorver o que há de novo no estilo eletrônico", diz ele que, eclético, também inclui MPB e rock em seus elogiados playlists.
Com dupla jornada entre passarelas e carrapetas, Jesus aproveitou a parada no hotel para descansar um pouco da atribulada rotina. "Às vezes acontece trabalhar de dia como modelo e à noite como DJ. Há momentos em que é complicado manter as duas carreiras; ambas exigem muitas viagens, mas está tudo fluindo", confessa o top, já acostumado a dormir pouco. "Avião, poltrona do aeroporto... A gente consegue dormir de vez em quando", brinca ele, que a princípio prefere não destacar o que mais gosta de fazer profissionalmente. "As duas coisas me trazem um tipo de satisfação diferente", afirma, para logo em seguida confessar que, se precisasse escolher, optaria pela música. "Sem querer tirar o mérito de tudo o que já fiz como modelo, escolheria a música; é uma energia singular", finaliza. Os fãs da sua batida agradecem.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade