Jessie J está escrevendo um musical com uma mensagem de inspiração aos mais jovens para que acreditem no potencial transformador de suas vidas
Jessie J (24), que foi diagnosticada com um problema no coração quando era criança e sofreu um derrame quando tinha 18 anos, quer que o musical que está escrevendo inspire os mais jovens a irem atrás de seus sonhos: "Eu adoraria fazer musicais. Até comecei a escrever um, mas o deixei de lado um pouco".
Ela explicou o roteiro à rádio Times: "É sobre a vida e se sentir bem. É mostrar isto no palco e despertar nas crianças o sentimento de que elas podem transformar suas vidas se elas estão em um mau lugar".
Agora trabalhando como conselheira do The Voice, Jessie acredita que foi o amor de uma de suas professora que a ajudou a se tornar uma estrela e quer fazer o mesmo para os participantes do programa: "Eu sou a mais crítica, porque eu me lembro bem do que passei para conseguir chegar onde cheguei. Eu tive uma professora que até me fazia chorar; ela dizia que era dura para que eu reconhecesse o meu potencial".