Jennifer Lopez teria sido responsável por demissão de camareira em hotel na Alemanha. A cantora, no entanto, desmentiu ter relação com o fato
Em seu perfil no Twitter, Jennifer Lopez (43) se pronunciou sobre o episódio de que teria sido responsável pela demissão da camareira de um hotel na Alemanha e negou ter relação com o episódio. “Por favor, pensei que vocês me conhecessem melhor. Eu jamais deixaria alguém ser demitida por causa de um autógrafo. A primeira vez que ouvi falar sobre esse assunto foi aqui no Twitter.”
De acordo com o jornal alemão Bild, uma camareira do hotel Melià Düsseldorf, na Alemanha, foi demitida depois que pediu autógrafo para Jennifer Lopez. “Eu estava limpando o andar onde ela estava hospedada e sou muito fã dela. Tomei coragem, apertei a campainha do quarto e pedi um autógrafo. Mas fui impedida por dois assistentes, ainda na porta”, disse Pray Dodaj.
Pray também afirmou ao jornal que, além de não ter conseguido o autógrafo, ainda foi demitida. “Um dia depois, a empresa de limpeza da qual eu era contratada me ligou e disse que a Sra. Lopez havia reclamado. Fui demitida na mesma hora por telefone. Por causa de um autógrafo!”, completou a camareira.
Cyrus Heydarian, diretor do hotel, explicou que eles demitiriam a camareira mesmo se ela não tivesse pedido o autógrafo à artista. “Ela estava agindo contra o acordo contratual de trabalho e perturbava a privacidade dos hóspedes”, explicou.
Jennifer está em turnê pela Europa e se apresentou em Düsseldorf no dia 31 de outubro. Segundo o site RadarOnline, Pray já encontrou um novo trabalho em um outro hotel.