A diva Jennifer Lopez revidou um processo aberto contra ela por um antigo motorista e pediu 20 milhões de dólares por ameaça e extorsão
Jennifer Lopez (43) está processando seu ex-motorista por extorsão sob a alegação de que ele teria exigido quase 3 milhões de dólares da cantora em troca de sigilo sobre “informações constrangedoras” que o funcionário teria descoberto nas idas e vindas de carro com a J.Lo. Caso ela não pagasse, ele revelaria todos os segredos e intimidades da cantora à mídia e às autoridades.
A história é estranha, mas repleta de detalhes. A ação judicial aberta por Jennifer Lopez é uma resposta à reclamação apresentada por Hakob Manoukin, o ex-motorista em questão, que alega ter sido forçado a demitir-se de seu emprego depois de ser publicamente repreendido e humilhado por Benny Medina, o empresário da estrela.
Lopez alega que Manoukian estaria ambicioso demais e se sentindo no direito de controlar toda sua equipe de segurança – e ganhar mais por isso, claro. E quando foi mandado embora, J. Lo afirma que ele retrucou a notícia ameaçando relevar informações confidenciais sobre a vida da artista altamente constrangedoras.
Jennifer Lopez está processando Hakob Manoukin, seu ex-motorista, por danos superiores no valor de 20 milhões de dólares.