Hakob Manoukian, ex-funcionário de Jennifer Lopez, acusa a cantora e o empresário Benny Medina de o terem humilhado e destruído sua carreira
Um ex-motorista particular de Jennifer Lopez (42) está processando a cantora e o empresário dela, Benny Medina (54). Segundo documentos obtidos pelo site TMZ, Hakob Manoukian, de origem iraquiana, alega que eles o humilharam e destruíram sua carreira.
Manoukian começou a trabalhar para J.Lo e o ex-marido dela, Marc Anthony (43), em 2005. Depois, o empresário o teria convencido a fechar uma empresa de que era dono para ocupar o cargo de chefe de segurança e transporte da cantora, por um salário de US$ 200 mil por ano (o equivalente a cerca de R$ 380 mil).
Mas, segundo a acusação, as coisas teriam mudado quando a estrela começou a filmar O Que Esperar Quando Você Está Esperando (2011). Na época, Manoukian teria sido forçado a trabalhar para Medina. Segundo o motorista, o empresário ridicularizava constantemente em público a forma como ele se vestia e questionava sua fluência na língua inglesa.
Ainda de acordo com o ex-funcionário de J.Lo, Medina chegou a persuadir a cantora, que acabou tirando dele as responsabilidades de chefia e o transformou novamente em motorista, forçando-o a pedir demissão.
Ao TMZ, Medina disse que Manoukian é "um ex-funcionário descontente que escolheu sair". Procurada pelo site, J.Lo não retornou.