O astro do hip-hop Jay-Z almoçou com a cantora Adele em Londres para discutir uma possível colaboração e saiu achando que o par pode produzir um "disco poderoso"
O astro do hip-hop Jay-Z almoçou com a cantora Adele em Londres para discutir uma possível colaboração e saiu achando que o par pode produzir um "disco poderoso". Ela o fez rir durante toda a conversa.
"Jay está aproveitando ao máximo a sua viagem até aqui. Nem sempre ele fica encantado com as pessoas quando as conhece, mas Adele estava em sua melhor forma, como de costume. Ela conversou debaixo da mesa. Ele ficou rindo durante o tempo todo de bate-papo”, disse uma fonte ao jornal The Sun.
"Ele está animado em trabalhar com ela, seja para produzir ou escrever juntos. Ela é um enorme sucesso nos Estados Unidos, e ele acredita que eles podem fazer um disco poderoso juntos."
Adele também aconselhou o rapper a checar a performance do cantor escocês Paolo Nutini no Festival de Glastonbury em Somerset, Inglaterra. Ele foi acompanhado da mulher, Beyoncé Knowles, que encerrou o festival no domingo, 26.
"Ele disse que estava indo para Glastonbury, e ela deu um guia de quem assistir. Ela disse que ele deveria ver Paolo Nutini, pois ele era um ato imperdível no festival", completou a fonte.
Adele afirmou previamente que seu novo amigo "cheira a dinheiro" quando o conheceu na premiação do Grammy em 2009.
"Permanecer em uma fila com Jay-Z, Kanye West e will.i.am foi como um sonho tornado realidade. Eu me senti fora de contexto. Jay-Z tem um cheiro delicioso, ele cheira a dinheiro!", disse a cantora de Rolling in the Deep.