Feliz e surpresa pelo troféu de melhor atriz coadjuvante no Prêmio Extra de Televisão 2012, a atriz Ísis Valverde abriu o jogo sobre a preparação para sua personagem na microssérie 'O Canto da Sereia'
Assim que ouviu seu nome ser anunciado como a melhor atriz coadjuvante no Prêmio Extra de Televisão 2012, Ísis Valverde (25) levantou rápido da cadeira para subir os degraus até o palco principal e pegar seu troféu. A corridinha expressava não só a felicidade como a surpresa com a eleição. "Já me senti honrada em ter o nome lembrado e de estar ao lado de atrizes incríveis que se destacaram também nesse ano. Ser escolhida pelo público é demais, mexe com a emoção", admitiu a moça que evitou falar do polêmico assunto sobre um suposto vídeo íntimo.
Com relação a recente reconciliação com o namorado, o produtor Tom Rezende (23), Ísis também evitou entrar em detalhes. Já sobre as gravações da microssérie O Canto da Sereia, a atriz não escondeu a empolgação e revelou que esteve na Patagônia e chegou a chorar ao ver a neve. "Fiquei emocionada. Tudo muito lindo, incrível. Sou do interior, gente, essas coisas me emocionam', brincou Isis que confessou ter encontrado dificuldades em cantar. "Pula essa parte (rs). Estou me esforçando, faço aulas de canto porque a minha personagem é uma cantora de axé. Mas é ela, a Sereia, não a Ísis", explicou.