A Top faz primeira aparição com o namorado, o empresário jamaicano Rohan, herdeiro do ídolo do reggae, Bob Marley
O coração da top modelIsabeli Fontana (28) foi preenchido novamente. Solteira desde o fim do namoro de dois anos com o cantor Marcelo Falcão (37), vocalista da banda O Rappa, em fevereiro, a bela reencontrou o amor nos braços do empresário jamaicano Rohan Marley (39), filho do ídolo do reggae Bob Marley (1945-1981), com quem está há um mês. “Estou muito feliz. A felicidade vem de dentro e isso reflete externamente. Honestidade é fundamental em um relacionamento, assim como companheirismo. É bom se sentir viva e isso é a paixão que traz”, acredita a musa paranaense.
O casal se conheceu por meio de amigos em comum, entre eles a top Ana Beatriz Barros (29), e no começo só trocava mensagens pelo celular. O primeiro encontro aconteceu durante as férias de Isabeli no país do amado, em julho. Desde então, o casal não se desgrudou mais. “Ficamos um tempo trocando mensagens. Eu estava em Nova York e ele, em Los Angeles. Nos conhecemos pessoalmente na Jamaica, onde fui passar férias com amigas. Aí ele me pediu em namoro”, detalha a bela, que no dia 20 de julho se declarou para o eleito em seu microblog Twitter. Ela postou uma foto ao lado de Rohan e escreveu: “Estou apaixonada pelo coração do Rohan” e “Te amo muito meu lindo”, todas escritas em inglês, idioma no qual os dois apaixonados se comunicam.
O par está tão em sintonia que Rohan, radicado em Los Angeles, na Califórnia, chegou ao Brasil na última semana para conhecer a família de Isabeli. “Estou vivendo um momento muito feliz, tanto na carreira quanto na vida pessoal e agora com Rohan também”, revela a beldade, que levou o namorado à inauguração da loja Morena Rosa, em um shopping na capital paulista. “Ele tem um coração lindo. É maravilhoso, um ser humano muito do bem”, derrete-se ela, que, entre beijos e carinhos, fez questão de ressaltar que Rohan não é músico, embora muitos façam confusão pelo fato de ele ser filho de Bob Marley e irmão do cantor Ziggy Marley (43). “Ele não é cantor, não toca instrumentos. Rohan é empresário, tem uma empresa de café e cuida de outros negócios da família”, explica Isabeli, referindo-se à empresa de café orgânico administrada por ele. “Gosto de todas as músicas do Bob e sou apaixonada pela Jamaica”, emenda a top, evidenciando o que já tem em comum com seu novo amor.
Com a agenda repleta de compromissos profissionais, Isabeli tenta conciliar a maternidade e o namoro com a carreira. “Tento administrar tudo isso de forma tranquila. No Brasil, tenho minha base, meu suporte. Amo ficar em casa, o que me falta é tempo para aproveitar mais isso. Mais para frente quero fazer Artes Plásticas, aprender a criar objetos com vidro e plástico para a minha casa. É uma vontade diferente, acho que acaba sendo como uma terapia para a mente. Viajo muito a trabalho e fico dois, três dias fora. Aí volto para minha casa aqui no Brasil”, comenta a mãe de Zion (7), do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi (30), e Lucas (4), da união com o ator Henri Castelli (33). Já Rohan é pai de cinco filhos com a cantora norte-americana Lauryn Hill (36) — Zion David-Nesta (13), Selah (12), Joshua (9), John (7) e Sarah (3). Lauryn, que acaba de dar à luz o sexto filho, negou que o empresário seja o pai. “Não sou casado e ninguém está esperando nada meu”, ele costuma dizer. “O fato de termos filhos com o mesmo nome é uma grande coincidência”, divertese Isabeli, que batizou seu primogênito com o mesmo nome do primeiro herdeiro do amado.
Pela primeira vez no País, Rohan confessou ser um apaixonado pelo futebol brasileiro. “Sou fã do Pelé, do Zico, do Garrincha e do Kaká”, enumera ele, que, ao ser questionado sobre a beleza da mulher brasileira, citou o nome de sua musa. “Estou agradecido por passar o Dia dos Pais no Brasil. As pessoas amam meu pai e quero poder abraçar todo esse amor e com sorte seguir os passos dele”, festeja.
Além do novo casal, a dupla sertaneja Guilherme (41) & Santiago (35) e as atrizes Mel Lisboa (29), Mariana Hein (31) e Patrícia Naves (48) também prestigiaram o coquetel de abertura da loja de moda feminina. “Eu gosto de moda. Procuro acompanhar na medida do possível e adaptar ao meu guarda-roupa. Tem dia em que estou superarrumada e outros em que fico em casa, jogada, de moletom”, entrega Mel, que preza os momentos com o filho, Bernardo (2), da união com o músico Felipe Roseno (28). “Sou mãe mesmo. Não tive babá, busco na escola e faço de tudo”, afirma a elegante atriz, que se apresenta na capital paulista neste fim de semana com a peça Mulheres Alteradas. “Acompanho a moda, mas não sou uma escrava dela. Gosto de vestir o que me faz sentir bem, o que veste bem em meu corpo. Moda quem faz é você. O que está na moda não é necessariamente para todo mundo usar, tem roupas que não caem bem”, emenda Patrícia, casada há 15 anos com o repórter esportivo da Globo Mauro Naves (52), mãe de Barbara (25), de casamento anterior, e Raíssa (14) e Maurício (11), ambos da união com o jornalista. “Tive uma figurinista que me ensinou a me vestir, a valorizar as melhores partes do meu corpo”, relembra Mariana. “Gosto de peças monocromáticas e de me enfeitar com acessórios como brincos bacanas, um cinto legal, uma bolsa bonita. Do ano passado para cá, comecei a comprar mais estampas, mas as uso mais no verão. No inverno, gosto de tons cáqui. Graças a Deus, entrou a moda do branco no inverno, eu adoro!”, completa a atriz, que também não abre mão de um belo jeans.