CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Impedida de ir à final, Noemí fatura 20 mil euros no 'Gran Hermano'

Ex-concorrente do 'Gran Hermano' que passou temporada no 'Brother Brasil 12' e viveu relacionamento com Fael, Noemí causou polêmica porque tinha namorado na versão espanhola do reality show

Redação Publicado em 29/05/2012, às 16h57 - Atualizado em 16/06/2012, às 03h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noemí - Divulgação
Noemí - Divulgação

Noemí Merino (26) - a espanhola que passou uma temporada no Big Brother Brasil 12 e viveu um affaire com o vencedor da versão local do programa, Fael Cordeiro (26) - não participou da final do Gran Hermano na segunda-feira, 28. Impedida de entrar na emissora que produz o programa na Espanha, ela assistiu a tudo do lado de fora.

Durante a atração, Mercedes Milá (61) - o Pedro Bial (54) deles - justificou a ausência. "O programa não a convidou. Mas isso não quer dizer que deixará de receber o prêmio como torcedora de Pepe, caso ele vença. As pessoas entram no Gran Hermano para compartilhar convivência com os companheiros e com a audiência, de forma generosa. Mas isso causa muita tensão à Noemí e a seus familiares, e não queremos que se repita a situação do programa anterior. Noemí não está aqui, mas desejamos a ela toda a sorte do mundo", disse, referindo-se ao episódio em que Noemí deixou o estúdio arrastada pela mãe.

Pelas regras do programa espanhol, os semifinalistas eliminados apoiam um dos concorrentes ao prêmio principal, que lá é de 300 mil euros (o equivalente a cerca de R$ 745 mil). Noemí estava na torcida por Pepe, o vencedor, e por isso faturou 20 mil euros (quase R$ 50 mil).