Saiba a história dos personagens Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos) em 'Guerra dos Sexos', nova novela das 7 da Globo
A próxima novela das 7 da Globo, Guerra dos Sexos, está prestes a estrear e traz uma divertida história de amor e ódio em seus protagonistas, Charlô (Irene Ravache) e Otávio (Tony Ramos). Primos, eles tiveram um romance na adolescência e chegaram a ficar noivos, mas, por causa das personalidades fortes, a relação não foi adiante. O fim do relacionamento e as brigas fizeram com que nascesse o ódio entre os dois, que terão que conviver para ter direito a herança de seus tios mortos, Charlô I (Fernanda Montenegro) e Otávio I (Paulo Autran).
As diferenças nas personalidades de Charlô e Otávio são evidentes para qualquer um. Ela adora pilotar avião, carro e moto, pratica paraquedismo, faz safáris na África, participa de missões antropológicas na selva amazônica, teve várias aventuras amorosas e é feminista. Já ele é sisudo, medroso, cheio de manias e hipocondríaco, que sempre tem um discurso moralista para exaltar o bom de ter nascido homem.
Quando eram jovens, o casal teve um romance, mas o noivado foi cancelado porque ela não aceitava as ordens do rapaz machista. As únicas coisas em comum entre eles é o gosto pelo golfe e pelas apostas.
Separados por anos, Charlô e Otávio irão se reencontrar após a morte dos tios, que tiveram infarto duplo em uma noite de amor. Os tios deixaram toda a fortuna que tinha para os sobrinhos, mas sob a condição de que não poderiam vender para pessoas fora da família. Assim, como não querem ceder as suas partes um para o outro, eles tem que conviver para ter direito a administrar a mansão e a loja do clã.
Guerra dos Sexos estreia em outubro, substituindo Cheias de Charme, da Globo.