Rafael foi o eliminado deste domingo, 2, do 'Hipertensão'. O modelo, que já se afogou no mar, conseguiu ficar apenas 24 segundos submerso em uma piscina
Rafael (23) não conseguiu prender a respiração por muito tempo embaixo da água e foi o eliminado deste domingo, 2, do Hipertensão. O trauma do modelo, que já quase morreu afogado no mar, fez com que ele não conseguisse se manter na briga pelos R$ 500 mil.
Na Prova de Eliminação, denominada como Prova do Salto Invertido, os participantes tiveram que ficar de submersos e de ponta-cabeça em uma piscina segurando um peso. Indicado pelos concorrentes no reality global para enfrentar Ramón (23) e Larissa (24), Rafael marcou o pior tempo - 24 segundos – e deixou o programa.
“O meu inimigo é o meu medo, a minha insegurança”, disse o modelo de Goiás antes de começar a prova. A justificativa dada por ele ao sair do Hipertensão foi o trauma pelo qual passou uma vez no mar. “Uma vez eu quase morri afogado. Aquilo me marcou muito”, explicou Rafael.
No programa deste domingo, os participantes tiveram que comer iguarias nada habituais para um cardápio, como minhocas, tripa de boi, besouros e baratas. O trio composto por Larissa, Rafael e Ramón perdeu o desafio por ser o mais lento na realização da prova. Na Prova de Fogo, Larissa e Patrícia tiveram que enfrentar ratos e aranhas em uma caixa de acrílico.