Curado de um câncer no pulmão, o ator Herson Capri comenta o caso de Reynaldo Gianecchini e diz que o apoio da família é fundamental no tratamento
Desde que se recuperou de um câncer no pulmão, descoberto em 1999, o ator Herson Capri (58) abraçou a causa da prevenção e vem divulgando a importância do diagnóstico precoce para a cura da doença. Em entrevista a Cunha Jr no programa Vitrine, na TV Cultura, ele abordou o assunto e falou da importância da família para a superação do problema.
"O raciocínio é: tenho câncer, vou morrer. Eu não fiz análise porque foi tudo muito rápido...Mas o que teve efeito terapêutico foi a minha mulher", diz ele, casado com médica Suzana Garcia. Capri comentou também o caso do ator Reynaldo Gianecchini (38), diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, tumor que ataca os gânglios linfáticos. “Até na época que a gente soube do Gianecchini, o que eu falei é que o apoio da família e amigos é algo muito forte. É uma energia bacana que faz as vezes da terapia. Outra coisa é fazer exames. Porque se pega pequeno, a possibilidade de salvar é grande", completou.
A entrevista vai ao ar nesta terça-feira, 4.