Equipe médica do Hospital Albert Einstein confirma que Hebe tem um tumor primário de peritônio e iniciará tratamento durante internação
A apresentadora de TV
Hebe Camargo, de 80 anos, iniciará um tratamento contra um tumor primário de peritônio durante sua internação no Hospital Israelita Albert Einstein, segundo boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira, 11.
Os médicos não deram muitos detalhes e informaram que falarão com a imprensa nesta terça-feira pela manhã, em uma coletiva de imprensa, para esclarecer a doença da dama da televisão brasileira e contar os procedimentos que serão adotados.
Hebe foi
internada no sábado, quando fez uma laparoscopia para a retirada de nódulos na região abdominal, que foram levados para exames mais detalhados. No penúltimo boletim, divulgado na tarde de segunda-feira,
não havia previsão de alta, mas os médicos garantiram que Hebe estava bem.
O
Portal CARAS, ao lado dos milhares de fãs de Hebe, torce por sua rápida recuperação.
Veja abaixo a íntegra do boletim médico:
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que os resultados da análise dos nódulos retirados da paciente Hebe Camargo confirmaram um tumor primário de peritônio.
A paciente passa bem e iniciará seu tratamento durante a internação.
Amanhã, às 10h, no anfiteatro do Hospital Israelita Albert Einstein, a equipe médica responsável pela paciente concederá uma coletiva de imprensa para explicar o diagnóstico e o tratamento que será adotado.
Equipe Médica Responsável:
Antonio Luiz Vasconcellos Macedo
Sergio Simon
Benedito Rossi
Gustavo Cardoso Guimarães
Wanderley Cerqueira."