Hebe Camargo realizou um exame clínico nesta quarta-feira, 28, e descobriu estar curada de câncer de peritônio
Após submeter-se a um exame clínico nesta quarta-feira, 28, a apresentadora
Hebe Camargo foi surpreendida com a feliz notícia de que o câncer que a cometia já não existe mais. A assessoria de imprensa de Hebe divulgou um comunicado em que afirma que a apresentadora venceu a luta contra o câncer de peritônio e que não faz mais sessões de quimioterapia. Segundo comunicado divulgado pelo empresário da apresentadora,
Claudio Pessutti, Hebe só tem a agradecer ao carinho recebido dos amigos e fãs durante esse momento tão delicado que passou em sua vida.
"Sabemos que ainda há um período a ser percorrido até que tudo esteja resolvido, mas esta é uma grande notícia aos fãs de todo o Brasil que acompanharam e oraram por nossa querida Hebe", disse ele.
"Deus nunca me abandonou, nunca vi a vida com tanta alegria", completou a artista. Hebe foi diagnosticada com um câncer primário de peritônio em janeiro. Desde o resultado, ela realizava sessões frequentes de quimioterapia para combater a doença. No dia 8 de março, Hebe, que completou 81 anos, voltou à grade de programação do SBT, depois da inesperada descoberta do câncer no peritônio.