Hebe Camargo festeja tributo no Prêmio Extra bem à sua maneira
Com lágrimas, gargalhadas e um selinho no governador do RJ, Sérgio Cabral, ela anima a homenagem aos melhores da TV
Redação Publicado em 15/12/2010, às 11h12 - Atualizado às 11h18
Além de chorar e dar gargalhadas, Hebe Camargo (81) cantou Como É Grande o Meu Amor Por Você, de Roberto Carlos (69), e deu um selinho no governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (47). Foi assim, bem ao seu estilo, que a apresentadora foi homenageada no Prêmio Extra de TV 2010, uma realização do jornal carioca e que teve como tema os 60 anos da TV Brasileira. Na noite de gala no Vivo Rio, Hebe levou o troféu na categoria Prêmio Extraordinário. "Estou muito emocionada. Não imaginei que a essa altura teria momentos inesquecíveis como este. Por isso, costumo dizer: vamos viver a vida sempre com alegria", pediu Hebe aos presentes. "Eu não me abati nem com o câncer no peritônio. Tive fé em Deus, em Nossa Senhora Aparecida e em Nossa Senhora de Fátima. Hoje, estou curada e ainda mais plena", acrescentou ela.
A descoberta da doença aconteceu no início deste ano e foi tratada rapidamente pela estrela. "Dei uma banana para o meu problema", brincou ela, elegante em um vestido de renda comprado em Las Vegas. Hebe foi aplaudida de pé pelo público e pelos apresentadores do evento, Miguel Falabella (54) e Lilia Cabral (53). "É um exemplo para todos nós", afirmou a atriz, encantada com a disposição da diva do SBT, que subiu ao palco pela segunda vez quando Passione foi eleita pelo voto popular como Melhor Novela. "Sou noveleira e gostaria de comentar aqui a minha insatisfação. O Totó, personagem do Tony Ramos, precisa ficar mais esperto", disse Hebe para a diretora da trama, Denise Saraceni (56). "No tempo certo, as coisas vão acabar acontecendo", prometeu Saraceni, às gargalhadas.
Ao longo da noite, os veteranos da televisão premiaram os mais jovens. Lucélia Santos (53) entregou o troféu de Melhor Atriz para Nathalia Dill (24), pelo trabalho em Escrito nas Estrelas. Já Regina Duarte (63) anunciou a Melhor Série, A Grande Família, representada pelo diretor Maurício Farias (48). "Por estar há tanto tempo no meio, vejo cada vez mais talentos se firmando neste mercado. Que coisa maravilhosa", avaliou Lucélia.
A atriz Betty Faria (69) não conseguiu segurar a emoção quando ouviu a música Tieta, de Luiz Caldas (47), em referência à personagem que interpretou na trama da Globo, em 1990. "Que carinho mais gostoso. Fico sem palavras para descrever o que sinto", disse ela, com os olhos marejados, ao confraternizar com a autora Glória Perez (62), com quem trabalhou em Partido Alto (1984).
A festa também comoveu a atriz mirim Klara Castanho (10). A menina chorou quando soube que foi vencedora na categoria Revelação pela interpretação de Rafaela, em Viver a Vida. "Desculpa pelas lágrimas, gente. Queria agradecer a toda a minha família, a todo mundo que votou em mim", afirmou Klara, que nos bastidores encontrou a atriz Giovanna Antonelli (34), sua mãe no folhetim, dona do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pela mesma novela.
Elegante em vestido de um ombro só, após ter dado à luz Sofia e Antonia há dois meses, Giovanna contou que deseja ter mais um bebê com o diretor Leonardo Nogueira (31). "Estamos apaixonados por elas. Pensamos em aumentar a família", revelou ela.
Assim como a atriz, Marcius Melhem (38) também lembrou de suas herdeiras, as gêmeas Nina e anuela (1), durante o evento."Temos que ressaltar a compreensão das nossas meninas pelo tempo que passamos longe de casa", enfatizou Marcius, que conquistou juntamente com o amigo Leandro Hassum (37) a categoria Melhor Humorístico, com Os Caras de Pau. "Acho bacana quem trabalha muito, mas não se esquece da família", elogiou Angélica (37). A estrela recebeu pelo seu marido, Luciano Huck (39), o prêmio de Melhor Apresentador e Melhor Programa, com o Caldeirão do Huck. "Tenho muito orgulho dele", derreteu-se. "Ele está em Manaus gravando e colocou todo mundo para trabalhar (risos). Quero dizer que o amo muito", acrescentou ela, justificando a ausência do marido.
A cantora Preta Gil (36) foi a responsável pelo anúncio do Melhor Reality Show. E foi ela mesma quem pegou a estatueta para o diretor Boninho (47), pelo Big Brother Brasil 10. "Sou apaixonada por este tipo de atração. Por isso, estou aqui em dose dupla", festejou a cantora, que aprovou a escolha da música Shimbalaiê, de Maria Gadú (24), uma das trilhas de Viver a Vida, como a preferida deste ano. A artista foi representada pelo seu empresário, Luis Felipe Couto (42). Entre os vencedores estava ainda Heberley Reis, na categoria Maquiagem por sua caracterização dos personagens do Pânico na TV, da Rede TV!
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade