Redação Publicado em 23/11/2010, às 11h21 - Atualizado às 12h20
Exemplo de vitalidade e alegria, Hebe Camargo (81) só tem motivos para festejar. Totalmente recuperada de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do abdômen, a apresentadora - que há duas semanas recebeu o Trustee's Award, homenagem especial do Grammy Latino - define 2010 como o ano mais feliz de sua vida. "Comecei esse período com uma notícia triste, mas termino muito bem. Recebo demonstrações de amor de pessoas de todas as idades e em todos os lugares. Apesar de tudo o que passei, o que está acontecendo apagou as coisas ruins. Este é o melhor ano da minha vida", exulta a estrela em entrevista exclusiva à CARAS.
- Passados dez meses da doença, como está sua vida?
- Comecei o ano triste, mas termino extraodinariamente, só com coisas boas, homenagens e a gravação do CD e DVD. Nunca me deixei abater, não fiquei triste em nenhum momento e não tive medo de morrer. O fato de ter perdido o cabelo não me incomodou.
- Continua usando peruca?
- Sim, mas o cabelinho da frente é meu. Meu cabelo está enorme, uma coisa impressionante. Está maior do que antes da doença. Vou deixar de usar peruca em breve.
- De onde vem tanta energia?
- Não sei explicar de onde vem. Tenho muito amor à vida. Tudo me encanta, os pássaros, as flores, os animais, meu cachorro, Fendi. Sou muito grata a Deus pela vida que Ele me proporciona. Ele me privilegia muito.
- Pensa em um novo amor?
- Encontrar alguém a esta altura da minha vida não é uma coisa tão fácil. Morar junto, então, nem pensar. Preservo a minha liberdade. Estou disponível, mas é uma coisa muito distante do meu pensamento. Prefiro continuar sonhando com o Roberto Carlos.
- Você se sente realizada?
- Muito, mas sonho em ter um casinho com o Roberto. Ele é uma criatura adorável. Às vezes, ligo para a casa dele para deixar recado com a secretária e quando ele descobre que sou eu, vem todo querido falar comigo. Roberto é encantador e merece o sucesso que tem.
- Quais os planos para 2011?
- Vai ser um ano de bastante trabalho. Pretendo fazer shows pelo Brasil todo. Quero viajar para várias capitais do País apresentando o show do meu CD e DVD Hebe Mulher. Será uma forma de agradecer o carinho que recebi em 2010. Cantarei músicas de amor e coisas que eu gosto. Será muito gostoso. Não sei como terei pique para tudo isso. (risos)
- Que tal Las Vegas?
- Já perdi as contas de quantas vezes estive aqui. É uma cidade maravilhosa. Brinco que Las Vegas é a Disney dos adultos. Aqui é tudo lindo, gigantesco e muito rico. Sem contar que desta vez teve um sabor especial por conta da homenagem do Grammy Latino.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade