Gwen Stefani diz que seu guarda-roupa é uma "obra de arte" e tem uma enorme variedade de roupas nele
Gwen Stefani (42) acredita que seu guarda-roupa é uma "obra de arte" e se sente muito orgulhosa disso. A cantora do No Doubt assina duas grifes de sucesso - L.A.M.B. e Harajuku Lovers - e coleciona uma enorme variedade de roupas e sapatos. Mas, de tempos em tempos, faz uma "limpeza" e doa o que não usa mais para a caridade.
"Tenho uma vergonhosa quantidade de sapatos, mas eu os desenho e os uso. Depois os coloco em promoção ou faço sessões de doação", conta ela ao site Female First.
A mãe de Kingston (5) e Zuma (3) e esposa de Gavin Rossdale justifica sua necessidade de roupas: "Preciso de looks apropriados para o trabalho e para sair com a família, com as crianças sempre preciso sair com um sapato reserva para ficar mais confortável e brincar com eles".
E para uma mãe com tamanho senso de estilo, as combinações que seus filhos escolhem podem ser "terríveis": "Não sou rigorosa. Eu gosto que eles sejam criativos e se divirtam. Às vezes eles se vestem e fica terrível, mas na maioria das vezes eles fazem ótimas escolhas", revela.