Cantora foi escolhida, segundo o compositor Eduardo Dusek, por ter voz tradicionalíssima e moderna. 'A música tem um quê de malícia e duplo sentido. É muito gostosa', diz Elza
Elza Soares (75) estará na trilha sonora da novela das 19h Guerra dos Sexos, escrita por Silvio de Abreu (69), que estreia em outubro na Rede Globo. Na quinta-feira (30), a cantora se uniu ao cantor e compositor Eduardo Dusek (55) e gravou uma versão moderníssima da música Guerra do Sexo, que completa 30 anos.
“A música tem um quê de malícia e duplo sentido. É muito gostosa”, revela Elza, que disse ter adorado trabalhar ao lado de Dusek. “Estar ao lado dele é um presente”.
O compositor afirma que a escolha de Elza para a nova versão dá-se pelo talento tradicional e ao mesmo tempo contemporâneo da artista. “Achei que a música deveria ser um diálogo entre um homem e uma mulher. E nada melhor que chamar Elza Soares para cantar comigo, já que ela tem uma voz que é, ao mesmo tempo, tradicionalíssima e moderna”.
Vale lembrar que em 2011 Elza cantou a música Perigosa, de Rita Lee (64), Roberto Carvalho (59) e Nelson Motta (67), na abertura da novela Lara com Z, da Globo.