Gloria Perez rebateu mais uma das especulações a respeito de sua novela, ‘Salve Jorge’. Segundo a autora, a trama terá duração correspondente ao que já estava previsto, ou seja, o mesmo número de capítulos de ‘Avenida Brasil’
Bate e rebate. É assim que Gloria Perez (64) tem se posicionado a cada nova informação noticiada pela imprensa a respeito de sua atual novela, Salve Jorge. Ao contrário de especulações, a trama que trata o tráfico humano não terá o seu término adiantado - e nem mesmo postergado em relação ao que estava previsto.
"Foi oferecido esticar a novela por 3 semanas: seria prejudicial à história, portanto, mantemos os 179 capítulos acordados", falou a autora em sua página do Twitter. "Esticar uma semana, ok. Duas seria acabar no feriado e três é tempo demais", completou.
Ela ainda ressaltou que seu folhetim terá o mesmo número de capítulos da novela antecessora, Avenida Brasil. Assim sendo, a novela deve terminar em maio.
Perez ainda avisou que já escreveu a cena do nascimento do filho de Morena (Nanda Costa) com Théo (Rodrigo Lombardi). "Acabei mais um capítulo: nasceu!!!!", anunciou. E ainda acresentou: "Sim, nasceu o filho da Morena e o Theo n?o estava lá! :-)".