Redação Publicado em 15/12/2010, às 11h38 - Atualizado em 17/12/2010, às 12h39
O músico Gilberto Gil (68) contou com o carinho do seu clã, o neto João (21), os filhos José (19), do casamento com Flora Gil (50), e Maria (36), da união com Sandra Gadelha (58), na exibição do documentário Fé na Festa, dirigido por Andrucha Waddington (40), no Arteplex, em Bota fogo, Rio. "Quando estou com a família me sinto confortável", disse ele. O filme mostra os bastidores do último show da turnê homônima do baiano, em outubro. "Sou um semiprotagonista. Mostramos a apresentação, os bastidores e as pessoas que conviveram comigo", explicou. O cantor, que assistia pela primeira vez à produção, se mostrou encantado com o resultado. "Vi só uma parte há cerca de 30 dias. Preferi mesmo assistir a tudo pronto hoje, para ter a mesma reação que os convidados", comentou.
No roteiro é mostrada a paixão de Gil pela música nordestina. "Ele gosta de reggae, de rock e é pop. Porém, o que mais admira é uma levada da sanfona, do xote, do baião e do xaxado. Esse assunto o emociona", explicou Andrucha. O diretor estava acompanhado da mulher, Fernanda Torres (44). "Sempre que posso, estou com Andrucha. O único problema é que ele sempre tem alguma estreia, por isso não dá para eu estar em todos os compromissos ao seu lado", divertiu-se ela.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade