Kristen Stewart e Robert Pattinson apareceram, pela primeira vez após traição, juntos em uma entrevista para a televisão norte-americana para falar da segunda parte de ‘Amanhecer’
A situação não ajudava: era a primeira entrevista para a televisão que dariam juntos após o escândalo de traição que envolveu o cineasta Rupert Sanders (41). No entanto, Kristen Stewart (22) e Robert Pattinson (26) pareciam tranquilos, fizeram piadas e sorriram o tempo todo durante as gravações de duas matérias – uma para a MTV News e outra para o Entertainment Tonight – sobre a segunda parte de Amanhecer, filme que encerra a saga cinematográfica de Crepúsculo.
As perguntas, no geral, foram a respeito do longa-metragem estrelado pela dupla e pelo galã Taylor Lautner (20), que também estava presente na entrevista. Vez ou outra, os apresentadores arriscavam uma questão mais dúbia, como no caso em que o repórter perguntou a Kristen se ela achava que jamais sentaria ao lado de Robert e Taylor novamente.
“Em muitos eventos para a imprensa, acharam melhor nos separar. Achei isso muito ridículo”, declarou a atriz, sem fazer qualquer menção à polêmica envolvendo seu adultério. “Acho que é porque nós adoramos sair e nos divertir”, desconversou.
O apresentador ainda perguntou a Robert se foi difícil fazer as cenas de sexo com a namorada. “Foi estranho. Acho que foi algo parecido com a cena de cerâmica do filme ‘Ghost’”, brincou aos risos.
As fotos que mostram o casal curtindo o Halloween disfarçado com fantasias também foi assunto durante a conversa. Os dois, claro, levaram tudo na brincadeira. “Eu fui vestida de Natalie Portman em ‘Closer’. Adoro aquele filme”, disse Kristen. “Eu usei uma máscara que comprei por três dólares”, completou Pattinson.