O abraço do pai, sua maior inspiração
Visivelmente emocionada e radiante, Patrícia Abravanel (33) recebeu a sua primeira estatueta no 55 Troféu Imprensa, a de Revelação de 2011, para orgulho de seu pai, o empresário e apresentador Silvio Santos (82), ao qual não economizou elogios e declarações de amor. “É uma grande emoção interagir com ele em um evento tão importante. Não tem preço! Vou ter isso para contar para meus filhos e netos”, afirmou a herdeira do anfitrião, fruto da união com Iris Abravanel (63), chique em longo assinado pelo estilista Reinaldo Lourenço (52).
Modesta, a comandante do programa Cante Se Puder, do SBT, se disse honrada e um tanto surpresa com o prêmio. “Estou há dois anos no ar somente... É mais um encorajamento dos jornalistas para eu fazer televisão. É mais uma revelação de um pai que é ídolo e tem uma filha que também caiu nas graças do público”, comemorou a bela.
Em vários momentos durante a láurea, Patrícia tietou no palco o pai famoso, que não resistiu em dar um abraço carinhoso na filha. “Primeiro lugar é o Silvio Santos. Depois, a Hebe”, salientou ela, sobre suas grandes inspirações na carreira como apresentadora.