Em entrevista com a ‘CARAS Online’, o repórter do CQC Felipe Andreoli falou da transição do esporte para o humor e contou o que costuma fazer para manter a saúde
Repórter do CQC, da Band, Felipe Andreoli (31) conversou com a CARAS Online e falou como foi seu início no programa humorístico, além de contar o que costuma fazer para manter a boa forma. “Sou esportista. Meu negócio mesmo é jogar bola. Gosto muito de futebol e tênis. Sempre que tenho chance to batendo uma bolinha pra perder a barriga”, brincou.
Formado em jornalismo, Felipe, que é filho do repórter esportivo Luiz Andreoli, se destacou na televisão ao fazer parte da equipe de esporte da TV Cultura durante cinco anos e da própria Band antes de se transferir para o programa comandado por Marcelo Tas (51). Transição que parece ter sido complicada, como ele mesmo declarou: “Foi dura. Não queria fazer as coisas que tinha que fazer, ficava com vergonha, achava embaraçoso. Demorei quase um ano pra ficar mais à vontade. Hoje tudo está mais fácil”.
E ainda acrescentou que o trabalho atual não fazia parte dos seus planos. “Sempre fiz trabalhos bem-humorados, mas nunca específicos com humor. Não havia pensado na possibilidade, mas hoje vejo que tem tudo a ver”.
Sobre seu show solo, intitulado Que história é essa?, Felipe Andreoli, que também ataca de DJ nas horas vagas, contou que o espetáculo foi desenvolvido naturalmente. “Assim como no próprio CQC o teatro teve seu período de adaptação. Nunca estudei tempo de piadas, como escrever, nada disso. Rolou mais no instinto mesmo. Fui percebendo o que dava certo e melhorando o show”, concluiu.