Fernanda Souza, que interpretava a órfã Mili em ‘Chiquititas’, relembra momentos da trama ao encontrar com uma pessoa com o mesmo nome de sua famosa personagem
Apesar de ter sido exibida em 1997, Chiquititas, novela argentina exibida no SBT, está presente até hoje no cotidiano dos atores que integraram a trama. Que o diga Fernanda Souza, que interpretou Mili - considerada a líder do grupo de meninas do orfanato Raio de Luz. Nesta terça-feira, 26, a atriz revelou em sua página pessoal no twitter detalhes de um encontro inesperado. “Hoje conheci uma pessoa que disse que conhece uma criança que se chama Mili por minha causa. Aí me dei conta que já se passaram 14 anos!”.
Em seguida, Fernanda compartilhou com os fãs algumas lembranças da época e admitiu sentir saudades de quando dava vida à órfã. “‘Semana passada’ eu estava aprendendo a dançar ‘Mexe Mexe Com As Mãos’ [famoso hit da novela] e agora já tem 12 anos que sai de Chiquititas! #tôvéia [risos]”.
E acrescentou: “Tenho muito carinho por tudo que eu vivi naquela época. Uma fase mágica da minha vida, inesquecível! Viveria tudo de novo se preciso”.
Curtindo a repercussão das declarações no microblog, Fernanda relembrou um trecho de uma das músicas que mais gosta. “‘Tudo, tudo, tudo, é teu é só querer...’ #minhapreferida #saudades”.
Atualmente, a atriz é contratada da Rede Globoe seu trabalho mais recente foi Thaísa no remake de Ti-Ti-Ti. Fernanda já está confirmada no elenco da próxima trama das 6h, Aquele Beijo, na qual será Camila.