Musical de Stella Miranda, Alice Dellal na passarela e total de R$ 550 milhões em vendas
Redação Publicado em 19/01/2010, às 13h59 - Atualizado às 14h12
A fusão entre moda, entretenimento e negócios marcou os quatro dias do Fashion Business, com sede na Marina da Glória, Rio. O evento, que totalizou R$ 550 milhões em vendas em sua 15a edição e contou com estandes de 220 grifes de 12 estados, reuniu na passarela modelos de sucesso, como a queridinha dos estilistas internacionais Alice Dellal (22), filha da ex-top brasileira Andrea Dellal (53) e do bilionário inglês Guy Dellal (50), para mostrar as tendências do inverno 2010. Alice desfilou com um míni preto e meia-arrastão e serviu de inspiração para a tia, a estilista Patrícia Vieira, criar sua coleção exibida no hotel Copacabana Palace. "As roupas estão a minha cara, com um toque punk, rock e metal. Quero levar todas as peças para casa", confessou.
Apesar de nascer e morar em Londres, a it-girl mostrou gingado brasileiro durante a performance. Ao lado do empresário Alexandre Birman (32) e da mulher dele, Johanna (18), ela disse acreditar ter herdado da mãe o corpo. "Tenho seios pequenos e bumbum grande, típico das mulheres do Brasil. Gosto das curvas", afirmou Alice. Coruja, Andrea fez elogios à herdeira. "Ela é sempre a menorzinha, com 1m66, mas se torna gigante nos desfiles. Tem atitude e presença desde que nasceu", disse a mãe da modelo.
No desfile no Morro da Urca, Ana Claudia Michels (28) mostrou vestido leve e romântico, contrastando com botas pesadas. Adepta de visual confortável, a top contou que suas peças favoritas são as com bom corte "A roupa tem que valorizar a beleza, ressaltar os pontos fortes", explicou Ana, aplaudida pelas atrizes Elke Maravilha (64) e Antonia Fontenelle (36), acompanhada do namorado, o diretor Marcos Paulo (58).
Com look inspirado na escrava Xica da Silva, by Sávio Chaia (37), e joias de Anna Assis (35), da África Universal, Cris Vianna (32) relembrou seus tempos de modelo. "É ótimo matar as saudades, me sinto lisonjeada", disse a atriz da novela global das 7, Tempos Modernos. Tons escuros, vestidos curtos e ombros evidenciados deram o tom das grifes Sta. Ephigênia, Lucidez, Dona Florinda, Afghan e Cholet. "Paetê, camurça, leggings e blazers sequinhos também serão hit", adiantou a consultora de moda Gloria Kalil (62), endossada ainda pela consultora Regina Martelli (58) e Maria Alice Celidônio (70).
Além de desfilar para a moda-praia Vix, Isabeli Fontana (26) prestigiou o namorado, Marcelo Falcão (36), no estande da sua marca, Jonny Size. "Adoro o estilo largadão do Marcelo. Ele é muito sexy. Ainda não o vi de terno, mas acho que ia ficar lindo", disse ela, que recentemente viajou com o amado e os filhos, Zion (6), da relação com o modelo Álvaro Jacomossi (30), e Lucas (3), com o ator Henri Castelli (31), para Fernando de Noronha. No arquipélago, Zion fez um pedido. "Ele perguntou quando a mãe vai ter um filho comigo, quer uma irmã. Temos que ver isso. Tenho vontade de ser pai", disse o músico de O Rappa. Isabeli também mostrou-se animada com a possibilidade de ter outra criança. Porém, afirmou que pretende curtir mais o relacionamento, de um ano, para depois engravidar. "A cada dia nos gostamos mais e, claro, sonho em casar com ele, ter mais um filho e ser feliz para sempre", desejou a modelo.
Além de conferir a apresentação de oito desfiles, empresários e vips que circularam pelo Fashion Business, considerado a maior bolsa de negócios da América Latina no setor de moda, assistiram ao musical Miranda por Miranda, no lounge do Sesc Rio, point badalado da Marina. O espetáculo estrelado por Stella Miranda (59), em homenagem à cantora Carmen Miranda (1909-1955), prendeu a atenção. "A criatividade da cidade passa pela moda e pelo teatro. Por esta razão trouxemos a peça para o público", comentou o presidente do Sistema Fecomércio-RJ, Orlando Diniz (45), com a sua mulher, Daniele Paraíso (34), a atriz Arlete Salles (67), o presidente do Sebrae, Paulo Okamoto (53), a presidente da Associação de Joalheiros e Relojoeiros do RJ, Carla Pinheiro (49), e o diretor superintendente do Sebrae-RJ, Sérgio Malta (53).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade