Cantora está muito feliz com a gravidez da filha, Mariana Belém; as duas devem comemorar o crescimento do clã em agosto
Fafá de Belém (54) está feliz da vida. Também não é para menos: sua família vai crescer. Isso mesmo, a filha de Fafá, a também cantoraMariana Belém (30), está grávida de quatro meses e a mamãe-coruja não consegue esconder a alegria. Em uma conversa com a CARAS Online, Fafá contou que já está pensando no quanto vai mimar Laurinha. "Estou muito feliz com a gravidez da Mariana, ela vai agregar ainda mais a família. Eu gosto desse frescor. Eu sei que Mari vai ser uma mãe muito boa e só espero não 'estragar' muito a minha netinha".
A cantora tem uma agenda pra lá de movimentada. Nesta terça-feira, 19, ela está em Pesqueira, no Pernambuco. "Eu estou trabalhando muito e a gente ainda não teve a oportunidade de comemorar juntas. Estou fazendo show quase todo dia, estou muito feliz. Eu e a Mariana só saímos juntas uma vez para escolher coisinhas fofas para a Laurinha. Mas em agosto eu terei mais tempo e aí a gente vai festejar muito", explicou.
Na passagem por Pesqueira, Fafá pretende comprar alguns bordados para começar a montar o enxoval de Laurinha. . "Eu já disse para a Mariana que a Laurinha vai ter dois quartos, um na casa dela e outro na minha. Então, já estou saindo de olho em tudo para fazer o enxoval", explicou.
Superansiosa com o crescimento do clã, Fafá diz que já fez o "treinamento" para ser avó com os muitos sobrinhos netos. "O meu treinamento começou cedo, com os sobrinhos netos. Eu sempre gostei de criança. Sempre viajei com a Mariana e os amiguinhos dela. Eu não sei como é essa coisa de ser vovó mas eu sei que é fundamental a gente ter muito amor com as crianças. Basta olhar para elas com carinho. Às vezes, o mundo não é tão generoso e a gente tem de estar bastante ligado nisso."
A gente sabe que está cedo para pensar nisso. Mas, e se crescendo nesse ambiente artístico, ela seguir os passos da mãe e da avó? "A decisão de seguir um caminho é pessoal. A Mariana, por exemplo, cresceu ouvindo MPB, ouvindo rock, ouvindo tudo. Foi preciso ela fazer um mochilão para a Europa, se olhar de fora e ver que a música era a sua razão. Se a decisão dela for baseada em valores éticos, no que a fizer feliz, se ela quiser ser bióloga, cantora ou arqueóloga, maravilha".