Fiuk conta a reação do pai, Fábio Jr., ao contar o desfecho de Agenor na novela 'Aquele Beijo'
O cantor Fábio Jr. (58) achou divertido saber que seria o pai de Fiuk até na novela Aquele Beijo, da Globo. Ele deu risadas quando o rapaz contou o que o autor Miguel Falabella (55) escreveu para o destino de Agenor na trama. Na história, Felizardo (Diogo Vilela) não é o verdadeiro pai de Agenor (Fiuk), já que sua mãe, Locanda (Stella Miranda), é muito fã de Fábio e conseguiu passar uma noite com ele. “Ele riu muito. Eu até brinquei dizendo que ia achar um monte de irmão pelo Brasil”, comentou o artista ao site oficial da novela. Além de Fiuk, Fábio Jr. tem outros 4 filhos – Cleo Pires(29), Tainá Galvão (25), Krizia (24) e Záion (3).
Agora, em clima de despedida de Aquele Beijo, que chega ao fim nesta sexta-feira, 13, o ator comenta o amadurecimento de seu personagem no decorrer do folhetim, já que Agenor retomou o romance com Belezinha (Bruna Marquezine) e até faz planos de casamento. “O que o amor não faz com uma pessoa, né? As coisas começaram a mudar depois que ele conheceu o significado do amor, que fez ele se tocar de que precisava ser um cara ambicioso, ter uma empresa”, disse.
Durante a novela, Fiuk teve a chance de contracenar com Diogo Vilela e adorou a experiência. “O cara é o máximo. Não dá para explicar como é quando você está com uma pessoa muito boa”.