Em lua de mel , o casal reafirma o compromisso e planeja um herdeiro
Redação Publicado em 29/06/2010, às 14h50 - Atualizado em 01/07/2010, às 16h55
Recém-casados, a bela Fabiana Alvarez (33) e o jogador de futebol Gabriel Rodrigues (28) desfrutaram a tão desejada lua de mel sob o clima romântico do Nordeste, no Kiaroa Eco-Luxury Resort, na Península de Maraú, na Bahia. "Esta tranquilidade era o que buscávamos. Curtimos a melhor coisa, que é ficar sem fazer nada, juntos", brinca ele. "A energia que sentimos foi inexplicável", diz a atriz, que participou do reality show A Fazenda 2, da Record.
O casal, junto desde 2003, selou a união com elegante cerimônia em SP. "Era o que faltava para nosso conto de fadas", conta Fabi, que vive em Atenas, Grécia, onde seu eleito atua no Panathinaikos.
- Como está o casamento?Fabiana - Nossa rotina não mudou muito depois da oficialização. Já vivemos como casados desde que me mudei para a Grécia com ele, há mais de dois anos. Nos damos muito bem, temos muito em comum e nossa felicidade se resume à simplicidade. Tentamos sempre manter o clima de namoro.
Gabriel - Ela é minha esposa há muito tempo e nós somos eternos apaixonados. Claro que todo relacionamento tem seus picos de paixão, de amor e de fraquezas. Mas nossos momentos juntos são sagrados. Temos uma sintonia incrível.
- Quais as qualidades que encontram um no outro?Fabiana - Ele é um verdadeiro presente de Deus. É alegre, companheiro e, o mais importante, é meu amigo, meu amor e meu amante.
Gabriel - Ela largou tudo para viver um amor, o que a torna muito corajosa. A cada dia vejo o quanto minha mulher é valiosa.
- A boda foi a prova do amor?Fabiana - Nunca sonhei casar de véu e grinalda. Mas aconteceu naturalmente. A festa foi perfeita. Saímos de lá mais apaixonados.
Gabriel - Achei importante fazer tudo como manda o figurino. Foi uma sensação maravilhosa poder receber a Fabi e ter como testemunhas familiares e amigos.
- Já planejam filhos?Fabiana - Já demos o sinal verde para a chegada do bebê, queremos aumentar nossa família. Mas nossos filhos virão na hora certa.
Gabriel - Preferimos não planejar as coisas. Queremos ter filhos logo, mas vamos deixar acontecer. Enquanto isso, vamos treinando até sermos abençoados.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade