Reg Traviss, ex-namorado de Amy Winehouse, foi a júri por conta de duas acusações de estupro. O cineasta teria abusado de uma menina de 16 anos de idade
O cineasta Reg Traviss (35), namorado de Amy Winehouse (1983 – 2011) antes de sua trágica morte em julho de 2011, foi a júri na terça-feira, 17, responder a duas acusações de estupro, informou o Daily Mail.
Acompanhado de seu advogado e muito bem vestido, Reg compareceu à Corte de Magistrados de Westminster, na região central de Londres, onde corre o processo que acusa o cineasta de ter estuprado uma menina de 16 anos - cujo nome não pode ser divulgado por questões judiciais - em duas ocasiões: no dia 29 de dezembro de 2011, véspera de ano novo, e no dia 1º de janeiro de 2012. Os crimes teriam acontecido na casa da vítima.
A agressão sexual foi relatada pela primeira vez no dia 18 de janeiro deste ano; em meados de abril, Reg chegou a ser detido pela polícia metropolitana, mas foi liberado na sequência. Segundo amigos próximos, o ex-namorado de Amy está chocado com a situação e tem se empenhado em negar as acusações relatadas no processo.