Eva e J-Lo metálicas
Festa Latina com Barack Obama
Redação Publicado em 19/10/2009, às 23h22
Radiante num glamouroso vestido dourado criado pela queridinha das celebridades Reem Acra, a atriz Eva Longoria Parker (34) magnetizou as atenções como mestre-de-cerimônias na Fiesta Latina promovida na Casa Branca para celebrar a música que, segundo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama (48), "fala a todos nós sobre esperança e alegria, tristeza e dor, amizade e amor". Igualmente linda num míni bronze, a cantora Jennifer Lopez (40) também atendeu ao convite para o concerto que não deixou ninguém parado. O próprio Obama ensaiou passos de salsa, enquanto as filhas, Malia (11) e Sasha (8), tentavam se virar na percussão.
Famosos convidados à festa agradeceram ao presidente pela iniciativa de valorizar a herança hispânica. "Esta é a primeira celebração deste tipo a que sou convidado", disse o cantor Marc Anthony (41), marido de J-Lo. Já Eva foi mais reticente ao comentar sobre a administração Obama. "Acho que ainda há muito a ser feito. Temos o desafio da reforma da legislação referente aos imigrantes, mas acredito que estamos caminhando na direção certa."
Para delírio da plateia, o animado anfitrião dançou com a cantora mexicana Thalia (38) e depois ainda cantou La Bamba, clássico de Ritchie Valens (1941-1959), acompanhado nos vocais pelas duas filhas. Na mesa, a primeira-dama, Michelle Obama (45), limitou-se a observar a alegria do marido, acompanhando o ritmo com as mãos.