Em entrevista a Marília Gabriela, Mara Carvalho conta que foi violentada na adolescência e que tinha medo de não ser reconhecida como atriz quando era casada com Antonio Fagundes
Mara Carvalho (47) é atriz, roteirista e dramaturga, além de ter sido jogadora da Seleção Paulista de basquete. Ela estudou cinema antes de estrear como atriz e, atualmente, está em cartaz com a peça Ator Mentada.
No entanto, até chegar aqui, ela revelou ter tido um grande trauma na adolescência. “Aos 17 anos eu estava na rua, um cara me pegou, me levou para uma casa e me violentou. Eu tinha dois caminhos: viver com aquilo me atormentando ou passar por cima”, revelou a atriz em entrevista à Marília Gabriela, no De Frente com Gabi, do SBT, que vai ao ar na quarta-feira, 1º de agosto.
Mãe do também ator Bruno Fagundes (23), ela falou da relação com o pai de seu filho, o ator Antonio Fagundes (63). “Quando conheci o Fagundes eu estava prestes a fazer um teste para atriz. Eu não achava que aquela relação ia dar certo, eu fugia dele o tempo todo”, disse, acrescentando, ainda, que se sentia à sombra do ex-marido com relação à profissão.
“Eu senti que, por mais que me esforçasse, eu sempre seria a ‘mulher do Fagundes’. Eu tinha medo de morrer em um acidente de avião com ele e as pessoas seguirem só o caixão dele”, confessou Mara.
A atriz também disse que o filho decidiu, aos 13 anos, que queria ser ator.