CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

“Estou longe de ser uma artista consagrada”, declara Gaby Amarantos

Animada com a participação no Show da Virada, Gaby Amarantos revelou que ainda falta muito para ser considerada uma artista consagrada

Redação Publicado em 29/11/2012, às 00h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos - Fabio Miranda
Gaby Amarantos - Fabio Miranda

O ano de 2012 está terminando e Gaby Amarantos (34) tem muito o que comemorar, mas segundo a cantora ainda tem que ralar muito. "Estou longe de ser uma artista consagrada, mas hoje nem me chamam mais de Beyoncé do Pará, eu queria muito isso. Sou uma artista com conteúdo. A Beyoncé do Pará vai me acompanhar para sempre, mas não queria ser apenas isso, é uma sacanagem com uma cantora com tanta bagagem musical ser resumida a cover", declarou.

Sobre o figurino para o Show da Virada, Gaby revelou que foi feito em tempo recorde. "Preparei um figurino especial porque é meu primeiro ano aqui, foi feito pelo Diogo Carneiro. Ele também fez o acessório da cabeça, o figurino foi feito em dois dias. Nunca aconteceu de não gostar de uma roupa", contou a cantora, que estava com um figurino prata. "O prata é uma cor da lua e eu estava na vibe da lua, do prata. Falei que queria uma cor diferente. O prata é um branco com brilho".

Gaby também falou sobre novidades de trabalho. "Vou gravar o 1º DVD e um videoclipe no começo de 2013. Estou vendo o produtor do disco novo, que deve ser um internacional. Surgiu uma parceria com um diretor musical muito legal, mas ainda não posso falar".

Sobre as mudanças que vieram com a carreira, Gaby garante que quer continuar vivendo em Jurunas, bairro de Belém do Pará. "Eu digo que estou rica, mas não quero sair de Jurunas, é a minha comunidade, só quero dar uma vida melhor a minha família".