A estátua de cera do ator Robert Pattinson foi adornada com um coração machucado, depois que ele foi traído pela namorada, Kristen Stewart
Em meio à polêmica traição envolvendo o casal Robert Pattinson (26) e Kristen Stewart (22), o Museu de Cera Madame Tussauds de Hollywood, nos Estados Unidos, fez uma brincadeira com a situação e acrescentou um gigante coração partido ao cenário em que fica exposta a estátua de cera do ator.
“À luz das notícias recentes, colocamos um coração sangrando atrás da estátua de Robert Pattinson. Nos preocupamos muito com ele e com seus fãs... esta é uma maneira para os fãs consolarem o R. Patt (de cera)”, disse o museu em um comunicado em sua página no Facebook.
De acordo com o museu, especialistas trabalharam a noite toda para criar esse cenário que agora fica atrás da estátua do ator. “O museu convida a todos os fãs com os corações partidos para deixar o Madame Tussauds consolá-los neste momento difícil”, completou o comunicado.
No início desta semana, depois da divulgação de fotos comprometedoras, Kristen admitiu ter tido um caso com Rupert Sanders (41), diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, que ela protagonizou.
Apesar de ela ter publicado um comunicado de desculpas, Robert teria saído da casa na qual eles moravam juntos.