Emílio Surita está confiante em sua estreia com o 'Pânico na Band' e ignora a concorrência
Recém-chegado à Band com a trupe do Pânico, Emílio Surita (50) nega que tenha negociado liberdade total na emissora, como forma de evitar uma possível censura. Durante o lançamento da nova programação da Band na noite desta terça-feira, 6, ele disse que a equipe já está produzindo e o formato será o mesmo que garantiu o sucesso de anos. “Por mim eu já estreava no próximo domingo mesmo”, disse.
Emílio comentou ainda que não está preocupado com o novo concorrente, Rafinha Bastos (35), que deve brigar com o Pânico pela audiência no horário. “O que sei é que vamos trabalhar bastante. Nossa equipe é muito boa, muito unida. É o time de TV que mais trabalha”.
Praticamente toda a equipe – cerca de 40 pessoas – se transferiu para a nova emissora. A exceção é para as assistentes de palco, conhecidas como Panicats, que serão renovadas. “Ainda não sei quem serão as novas e o programa segue no formato igual. A gente não pode mudar uma coisa que as pessoas se identificam”, conta. “Teremos novas mulheres, isso é o principal”, brinca.
Entre as novidades do ano está a contratação de um novo integrante, Guilherme Santana, que era da MTV. “Esse moleque vai ser muito bom”, aposta.