Ellen DeGeneres contou como foi crescer ao lado da mãe divorciada e disse que, aos 13 anos, já havia se tornado uma adulta
Ellen DeGeneres (53) faz questão de afirmar com todas as letras que está cada vez mais feliz. Casada com a atriz Portia de Rossi (38) e uma das principais apresentadoras da TV americana, ela é grata por tudo que tem hoje, mas revela que a história nem sempre foi assim.
Quando tinha 13 anos, Ellen viu seus pais se divorciarem após quase 20 anos de casamento. Imediatamente, ela ficou ao lado de sua mãe e enfrentou momentos difíceis com ela. Em recente entrevista a uma revista americana, ela desabafou: “Minha mãe passou por coisas muito ruins em sua vida, ela é uma guerreira. Ela é mais forte do que eu sou.”
“Quando meus pais divorciaram, sobrou eu e minha mãe em um apartamento. Em um ponto, nós nos tornamos colegas de quarto. Eu tinha apenas 13 anos. Ela havia sido casada por quase 20 anos e eu a vi passar por tempos difíceis, tentando namorar, tentando descobrir coisas. Ela namorou alguns caras horríveis e eu tive que expulsá-los de casa. Então, aos 13, eu me tornei uma adulta que estava tomando conta dela... e a assistindo a lutar. Isto me fez vê-la de um jeito completamente diferente, de repente”, declarou.
Mas a história ficou no passado. “Bem, eu sou definitivamente mais feliz agora do que eu fui em toda minha vida. Eu assumo que amanhã eu vou estar mais feliz que hoje, por que as coisas são ótimas. Eu tenho uma ótima carreira e fãs incríveis que me apoiam e são leais, por que eu não escondo nada deles. Então, em um espectro de felicidade, eu estou muito lá em cima. "