Elenco estrelado lança Passione em clima glamouroso
Leandra, Irene, Fernanda, Gabi, Mariana e Carol brilham na noite que remete à Itália, um dos cenários da trama
Redação Publicado em 18/05/2010, às 11h32 - Atualizado em 19/05/2010, às 08h59
Em elegante festa com ares toscanos, musas e personalidades da teledramaturgia se reuniram na Casa Fasano, em São Paulo, para o lançamento de Passione, nova trama das 8 da Rede Globo. Amante da cultura mediterrânea, o autor, Silvio de Abreu (68), elegeu a região de Toscana, na Itália, como um dos cenários da novela, gravada em sua maior parte na capital paulista e no Projac, Rio. "O público pode esperar diversão, esportes, juventude e enredo policial", dianta ele, ao lado da mulher, Maria Célia, e de Reynaldo Gianecchini (37), que será o vilão. "Fred é um golpista, tem valores invertidos. Ele vive no perigo, ao contrário de mim. Apesar de aventureiro, gosto de controlar o que faço", diz o belo ator. Sua 'parceira' é a personagem de Mariana Ximenes (28), que também se envolve com Totó, papel de Tony Ramos (61). "Se namoraria uma cara mais velho? Por que não?", confessa ela, solteira desde o fim do casamento com Pedro Buarque de Hollanda (43), em 2009. "Não tenho nada em comum com Totó, apenas o apego à família, porque ela é fundamental na nossa vida", conclui Tony, com sua musa, Lidiane Barbosa (56).
Fazendo jus ao nome, o folhetim será recheado de paixões. Carolina Dieckmann (31) é uma jovem estudante de jornalismo disputada pelos galãs vividos por Rodrigo Lombardi (33), braço-direito da poderosa empresária encarnada por Fernanda Montenegro (80), e Marcello Antony (45), um piloto. "Acho possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo. Comigo nunca ocorreu", confessa Carol. "Sou fissurado por Stock Car, tirei até licença para correr", fala Antony, que chegou sozinho e segue solteiro após o fim da união com a atriz ônica Torres (52). "Minha 'passione' são meus filhos", resume ele, citando os fofos Stephanie (9) e Francisco (6), adotados com ela. "Não considero novela um trabalho, mas um estudo, afinal, Fernanda me ensina muito", diz Lombardi, com a mulher, Betty Baumgarten (32).
Fernanda, por sinal, era unanimidade entre os elogios do elenco, assim omo Irene Ravache (65) e Aracy Balabanian (66). "Eu e Aracy somos grandes amigas e já contracenamos diversas vezes", afirmava Fernanda para Irene, admirada por jovens talentos como Grazi Massafera (27), a mais chique da noite, na festa aplaudindo o amado, Cauã Reymond (29), o ciclista Danilo. " A gente sempre vai à festa um do outro, afinal somos casados", fala Cauã, que já perdeu três quilos na rotina das gravações. "Não tenho ciúmes; também sou admiradora dele", brinca Grazi, ao ser perguntada sobre os colantes trajes esportivos que Cauã usa em cena. Com o italiano na ponta da língua, Bruno Gagliasso (27) define seu personagem como um cafajeste. " O sangue italiano, a alegria e vitalidade são minhas únicas semelhanças com ele", pontua o ator, sobre Berilo, casado na Itália com Agostina, papel de Leandra Leal (27), e no Brasil com Jéssica, a bela Gabriela Duarte (35).
No 'núcelo gaúcho' da festa, estava animado o papo entre Werner Schünemann (51) e Larissa Maciel (32). Ele contava que, após dez anos morando no Rio, voltou para Porto Alegre. "Foi uma decisão em família, levando em conta segurança e qualidade de vida. Faço ponte-aérea para gravar", detalha. "Em Passione estou bem diferente de quando fiz Maysa - Quando Fala o Coração . O público verá", adianta ela, animada com a estreia nas novelas após a consagração, em 2009, como estrela da série global.
Sem a mulher, Vanessa Giácomo (27), grávida de nove meses de Moisés, segundo filho do casal, Daniel de Oliveira (32) arrasou com terno e gravata-borboleta estilizada, mas não tirava o olho do celular. "O bebê pode nascer a qualquer instante. Estou trabalhando muito, mas sempre tenho tempo para a família", pondera. A emoção dominou Maitê Proença (52) ao ver um pot-pourri de cenas no telão. Com ela, o eleito, Alexandre Colombo (38): "Expresso o que sinto, sou fácil de namorar. O problema é que enxergam a atriz, não a mulher." No rol dos solteiros, Kayky Brito (21). "Só vim falar de Passione ", despista ele, se questionado sobre outra neo-solteira, sua irmã, Sthefany Brito (22), ex do jogador Alexandre Pato (20).
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade