Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira, o ex-vice-presidente, José Alencar segue internado em estado crítico
Redação Publicado em 29/03/2011, às 12h52 - Atualizado às 12h55
O ex-vice-presidente da República, José Alencar, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o boletim médico divulgado no final da manhã desta terça-feira, 29, Alencar está sob o efeito de medicamentos para não sentir dor e seu estado é considerado crítico.
"O paciente está sedado, sem dor, na companhia de seus familiares e estão sendo oferecidas as medidas de suporte necessárias", diz a nota assinada pelos diretores do hospital, Antônio Carlos Onofre de Lira e Paulo Ayroza Galvão.
O ex-vice-presidente foi internado no início da tarde desta segunda-feira, 28, com obstrução no intestino e inflamação no peritônio, membrana que cobre as paredes abdominais. Alencar luta contra um câncer no abdome há mais de 13 anos.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade