O ator Brad Pitt é o primeiro homem a assumir o papel de garoto-propaganda do perfume eternizado por Marilyn Monroe, que dormia 'vestida' com apenas algumas gotas dele
Brad Pitt (48) é noivo de uma das mais belas mulheres do mundo, Angelina Jolie (37). E, agora, tornou-se garoto-propaganda da mais clássica das fragrâncias femininas.
Foi divulgado nesta segunda-feira, 15, o vídeo gravado pelo ator para o novo comercial do Chanel Nº 5. No anúncio, em preto e branco, ele diz: "Não é uma viagem. Toda viagem tem um fim, mas nós continuamos. O mundo gira e giramos junto com ele. Os planos desaparecem, os sonhos prevalecem. Mas, onde quer que eu vá, lá está você. Minha sorte. Meu destino. Minha prosperidade".
Primeiro perfume da Maison Chanel, o Nº 5 foi lançado em 1921 e eternizado por Marilyn Monroe (1926-1962). Certa vez, ela declarou que dormia "vestida" apenas com algumas gotas dele. É a primeira vez na história que a grife escolhe um homem para representar a fragrância, papel que já coube a Nicole Kidman (45), Vanessa Paradis (39), Audrey Tautou (34), entre outras beldades.
O vídeo com Pitt é assinado pelo diretor Joe Wright (40), de Ana Karenina, que já havia trabalhado, em 2011, na campanha publicitária de outra fragrância da Chanel, a Coco Mademoiselle, estrelada por Keira Knightley (27).
Assista: