Ellen Kardashian, viúva de Robert Kardashian, o pai de Kim e Kourtney, divulgou um diário do empresário onde ele escreve que as filhas apanhavam da mãe, Kris Jenner
Mais uma polêmica para coleção da família Kardashian. Desta vez a história gira em torno de um suposto diário de Robert Kardashian (1944 – 2003), ex-marido de Kris Jenner (57), com quem teve Kourtney (33), Kim (32), Khloé (28) e Rob (25). O empresário teria registrado em texto alguns episódios que aconteceram durante a criação de seus filhos. Graças a Ellen Kardashian, sua viúva, essas histórias foram reveladas ao público.
Ellen entregou o diário a uma revista americana. Entre os trechos escritos por Robert, aparecem cenas de agressão envolvendo Kris Jenner e as duas filhas mais velhas, Kim e Kourtney. O patriarca da família teria contado que a ex-mulher puxava os cabelos das meninas, torcia os braços delas e batia nelas com frequência. “Ela não se preocupa com o filhos de jeito nenhum”, teria escrito.
Em um dos episódios, Kourtney e Kim, na época com 14 e 12 anos, respectivamente, teriam ligado para o pai ‘chorando histericamente’. “Elas estão nervosas e assustadas, foram agredidas muitas vezes”, aparece no diário.
A viúva da história aproveitou para registrar que Robert amava seus filhos mais que qualquer coisa.
Sobre a polêmica, as irmãs Kardashian enviaram um comunicado informando que desconhecem este diário e que tudo não passa de mentira.
Kris Jenner e Robert Kardashian se divorciaram em 1990. Ele foi casado ainda com Jan Ashley, com quem ficou até 1999, então terminou a vida ao lado de Ellen Kardashian. O empresário morreu em 2003, vítima de câncer. Só depois seus filhos se tornaram famosos em realities shows que mostravam a rotina deles na alta-sociedade.
Terceira geração
Por falar na família Kardashian, Kim participou do programa Jimmy Kimmel Live e, diferente do que todo mundo esperava, ela afirmou que não irá expor o filho que está esperando do rapper Kanye West (35).
“Quando o bebê decidir o que ele quer fazer, daí será decisão dele”, afirmou. “É uma decisão difícil desde o começo, é uma escolha pessoal que eu e Kanye tomamos. Nós vamos tentar tornar tudo o mais privado possível”.
O apresentador do programa não perdeu a chance de cutucar Kim. “E se o beber decidir lançar uma fragrância?”, perguntou. “Se é isso que o bebê quer, eu vou apoiá-lo”, avisou.