Demi Lovato revelou que, durante o período que esteve internada por conta de distúrbios alimentares, Kim Kardashian e Selena Gomez lhe trouxeram força. "Elas significam muito para mim", disse
Demi Lovato (19) agradeceu a ajuda de suas grandes amigas, a socialite Kim Kardashian (30) e a cantora Selena Gomez (19), que lhe proporcionaram apoio durante os meses que ficou internada (de outubro de 2010 a janeiro de 2011) em uma clínica de reabilitação para cuidar de problemas causados por distúrbios alimentares. Segundo Lovato, em entrevista à People, as duas sempre estiveram presente enquanto ela esteve hospitalizada.
"Sinto que tenho algumas pessoas que são minhas amigas pelo Twitter ou mensagens de texto. Mas, existem outras que realmente estiveram lá por mim, acompanharam todo o meu tratamento", contou. "Pessoas como Kim Kardashian e Selena Gomez, que me ligavam sempre. Elas significaram muito para mim naquele período. E ainda significam muito", concluiu.
Ao ter alta e deixar a clínica de reabilitação no final de janeiro deste ano, Lovato chegou a declarar: "Em alguns momentos eu tenho vontade de colocar meu jantar para fora. Vou lidar com isso pelo resto da minha vida, é uma doença crônica. Acho que não vai ter um dia que não pense sobre comida ou sobre meu corpo, mas tenho que conviver com isso".