CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Deborah Secco de olho em Décor

Deborah Secco quer organizar a casa com a ideia de engravidar já em 2012

Redação Publicado em 13/03/2012, às 12h41 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco - paulo mumia
Deborah Secco - paulo mumia

Desde seu casamento com o jogador de futebol Roger Flores (33), do Cruzeiro, em 2009, a atriz Deborah Secco (32) não esconde o prazer em organizar e decorar seu lar. Com o intuito de aumentar a família e ter mais conforto, o casal mudou-se, há três meses, para um imóvel maior. “O bebê pode chegar de 2012 em diante. No ano passado, trabalhamos muito e não deu tempo de investir no projeto criança”, revelou ela recentemente. O atleta já tem um filha, Lara (11), de um relacionamento anterior.“Quero deixar a minha casa a mais aconchegante possível. Gosto de coisas bem simples, almofadas no chão, sofá branco e uma mesa de jantar bacana”, enumerou, na abertura da 3ª Mostra Artefacto Beach & Country, no Rio.

Por causa do trabalho do marido, Deborah mantém, além do lar carioca, um apartamento em Minas Gerais e se desdobra para dar seu toque feminino ao espaço. “O Roger me dá toda a liberdade para escolher os móveis e tornar os ambientes a nossa cara. Somos pessoas felizes, de bem com a vida, e essas características acabam refletindo-se em cada cantinho”, afirmou, apontando o quarto deles como seu refúgio preferido. “Se pudesse, moraria só lá. Para mim, um dia perfeito de folga é ficar na cama sem fazer absolutamente nada. Ou, então, assistindo a DVDs e a uma boa novela”, entregou, enquanto conferiu os espaços clean da mostra.

De cabelos escuros e nove quilos mais magra, a atriz, que está com 50kg em 1,64m de altura, estreou na terça-feira, 13, o seriado global Louco Por Elas. O novo visual é para viver a escritora Giovana, uma mulher moderna e bem-sucedida. “Simplesmente parei de malhar e os músculos murcharam. Assim, eu me despedi da Natalie Lamour, minha personagem em Insensato Coração”, explicou ela,  considerada um símbolo sexual. “Não sou linda, sou bem normal. Essa história de sex symbol serve só para povoar o imaginário do público por causa da televisão. Ao mesmo tempo, é legal saber que sou capaz de atrair os olhares e cativar sentimentos das pessoas”, acrescentou.

Aos 24 anos de carreira, Deborah se define madura para administrar o assédio e preservar a sua intimidade. “Comecei muito nova. Falava tudo o que pensava e acabava me expondo. Estou em uma fase em que tudo ficou muito bom, a ansiedade passou. Não preciso mais provar nada para mim mesma. Quando estiver grávida, por exemplo, não vou querer falar. As pessoas terão que perceber a barriga crescendo. Não vai dar para esconder por muito tempo”, diverte-se.